sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jason Aaron fala sobre Stay Angry, seu novo arco em Incrível Hulk

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Photobucket

Ao fim do primeiro arco da surpreendente e aclamada nova revista do Hulk, escrita por Jason Aaron, algo grande e frenético está por vir. E é sobre o que podemos esperar da história que começa em Incredible Hulk #8 que o escritor falou ao site da Marvel. É também o que você confere a seguir.

Primeiramente, como pode ser visto na imagem divulgada, os caminhos do Hulk e do Justiceiro se cruzarão. E isso será apenas o começo, pois Aaron promete, já nas próximas edições do arco, vários outros coadjuvantes, alguns ilustres e outros novos. A lista inclui Wolverine, Kraven, o Caçador, além de traficantes mexicanos, agentes atlantes, muitos “pés-grande” e super-soldados russos. O roteirista comentou que, dada a natureza do Hulk, personagens casca-grossa como o Justiceiro e Wolverine farão o papel de pessoa centrada na história.

Focando na primeira parte de Stay Angry, Jason Aaron elogia o artista convidado para a edição, o clássico Steve Dillon, dizendo que a história será como o Hulk entrando numa edição de Preacher, com o Justiceiro e vários personagens típicos do estilo de Dillon nela. Ele falou ainda que, apesar do trabalho consagrado de Steve em Justiceiro MAX, vai relacionar mais o personagem ao Justiceiro atual do Universo Marvel, escrito por Greg Rucka, a quem elogiou.

Photobucket

Sobre a parceria entre Hulk e Justiceiro, Aaron disse que será como uma versão doida de um filme de policiais parceiros no México, e que prepara uma narrativa frenética.

Saindo diretamente do ainda desconhecido resultado da história “Hulk vs Banner”, Stay Angry será um arco que promete definir o novo status quo do gigante verde. Composta de várias edições relativamente auto-contidas, cada uma desenhada por um artista diferente e passada em local diferente, a história levará o Hulk “ao redor do mundo, abaixo d’água, fora do mundo e a dois lugares do Universo Marvel que nunca vimos antes. Haverá uma grande mudança de cenário de edição para edição”, segundo Aaron. “Durante todo o caminho, ele tem que permanecer com raiva para sobreviver”, explicou o roteirista, sobre o título da história.

Sobre os artistas que virão depois de Dillon, Aaron disse que são desenhistas com quem nunca trabalhou antes. Um único nome foi relevado, o de alguém que eu admiro bastante, Pasqual Ferry. O trabalho dele poderá ser visto em Incredible Hulk #9, edição posterior ao encontro com o Justiceiro. Como a arte de Ferry se encaixará numa história do Hulk, eu estou curioso para descobrir.

Photobucket

O Hulk no traço de Steve Dillon nos Vingadores Ultimate e Thor desenhado por Pasqual Ferry.

Stay Angry começará em maio nos EUA.

Léo

comments powered by Disqus