sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Exibição surpresa do novo filme do Homem-Aranha no dia 6


A campanha viral de The Amazing Spider-Man continua a corda toda ao redor do mundo com novos vídeos surgindo o tempo todo na internet. Agora o website Marvel.com reuniu algumas dessas filmagens em um único vídeo, revelando no site do filme o que acontecerá no dia 6 de fevereiro, data que foi vista em algumas das projeções.

Uma exibição com cenas inéditas do filme será realizada em locais selecionados do globo na próxima segunda-feira. A medida lembra o que foi feito na época do lançamento de Avatar, pois assim como o filme de James Cameron, The Amazing Spider-Man é uma produção muito cara sem grandes astros. Esse preview pode aumentar o interesse em torno do filme pelo boca a boca.



A lista dos locais selecionados pode ser vista no endereço theuntoldstorybegins.com e inclui o Rio de Janeiro. Infelizmente, os ingressos já se esgotaram antes de muita gente ficar sabendo do evento, então parabéns se você é um dos escolhidos! Não estou nem um pouquinho com inveja... =P

The Amazing Spider-Man sai dia 3 de julho de 2012, com direção de Marc Webb e contando com Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans no elenco, entre outros.

Brizola

comments powered by Disqus