quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cullen Bunn dá mais detalhes sobre seu início em Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Duas entrevistas com o novo roteirista de Wolverine foram dadas nessa semana. Cullen Bunn falou com o CBR e o Newsarama sobre suas propostas para o título, que terá Paul Pelletier como novo desenhista, a partir da edição #305.

O primeiro arco do novo escritor tratará justamente da necessidade de Logan de equilibrar suas múltiplas vidas e carreiras: como X-Man, diretor da Escola Jean Grey, Vingador e membro da X-Force. Ele precisará conseguir contornar uma situação em que elementos de uma dessas ocupações começam a influenciar as outras.


Muitas ideias passaram por sua cabeça - Wolverine lutando pela vida em uma mansão em ruínas, conversas com um homem morto, um encontro com um detetive de 150 anos, confronto com híbridos aliens. Nem todas, contudo, serão necessariamente utilizadas.

Assim como Jason Aaron, que teve muitas conversas com ele nessa fase de transição, Bunn prometeu que explorará não apenas ameaças e sofrimentos físicos, mas também o lado psicológico de Logan. O primeiro arco terá vilões que já foram utilizados por Aaron, mas Bunn não vai se limitar aos vilões já existentes e pretende criar alguns novos para as edições seguintes.
Entre os coadjuvantes da história, o escritor disse que Melita e outros continuarão aparecendo, como os estudantes da Escola, além de personagens novos que serão criados.

O roteirista disse que o primeiro arco não será um tie-in de Avengers vs. X-Men, principalmente para que os leitores o conheçam primeiro antes de qualquer coisa. Ele não garantiu com certeza se haverá tie-ins nos arcos futuros.

Agora nos resta aguardar até abril para a estreia de Bunn no título!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus