quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novidades sobre Final Execution, novo arco de Uncanny X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O painel do Marvel Next Big Thing da última sexta-feira contou com a presença do escritor Rick Remender, do desenhista Mike McKone e do editor Nick Lowe, que revelaram novidades do novo arco de Uncanny X-Force: Final Execution.

O arco começará na edição #25, que sai em maio, e se estenderá por mais 8 edições, muito parecido com o que ocorreu com The Dark Angel Saga. Final Execution traz consequências do arco atual da revista, que se passa no Extramundo, principalmente em relação a Psylocke, e o ponto de partida desse novo arco deriva de um elemento de Dark Angel Saga que foi alterado no decorrer das histórias, justamente para que um novo plot fosse lançado.

Remender contou que a X-Force precisará lidar com uma nova Irmandade dos Mutantes - a formação mais forte do grupo em todas as suas encarnações, incluindo personagens que já apareceram na revista. O escritor acrescentou que elementos de todo o trabalho que ele vem fazendo até agora também estarão nesse arco. 

A edição #25 trará também um vilão dos mutantes que não é visto há algum tempo - o Ômega Vermelho. Na verdade, haverá um grupo chamado de Omega Clan que foi formado a partir dos restos do Ômega Vermelho. Esse clã é dono de uma loja chamada de White Sky, onde os interessados podem contratar o tipo de assassino que quiser, portanto, podemos esperar maior destaque para Deadpool nas histórias. O plot envolve ainda uma organização que está transformando pessoas em armas.


O escritor falou ainda sobre o personagem Genesis. Remender contou que emprestou o menino para Jason Aaron por algum tempo e que o escritor de Wolverine & The X-Men tem bons planos para o futuro do personagem.

Foi confirmado também que não haverá um tie-in específico de Uncanny X-Force em Avengers vs. X-Men. A revista tem uma dinâmica própria, com uma sequência de histórias que se encadeiam e, por isso, não fazia sentido que ela se ligasse mais fortemente ao evento. Remender, contudo, admitiu que gostaria de escrever alguns dos confrontos.

Quanto à arte, Lowe disse que McKone não fará todas as edições, uma vez que a revista sairá com duas edições por mês, mas não revelou quem revezará com o artista. O editor apenas mencionou o trabalho que Dean White vem fazendo na colorização do título até o momento.

Com um trabalho no título muito elogiado pela crítica, Rick Remender tem bastante crédito com os fãs, e as expectativas para o novo arco são altas.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus