sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Divulgada a capa da nova animação de Surpreendentes X-Men


Como anunciamos em dezembro, o arco "Dangerous" do clássico produzido por Joss Whedon e John Cassaday viraria animação pelo Atomic Studios, da mesma forma que "Gifted" já tinha sido adaptado. Agora foram divulgadas a capa do DVD e a data de lançamento nos EUA. Confira!

Com o preço de US$ 14,97 o DVD é uma adaptação cena a cena da história em que a Sala de Perigo se volta contra os X-Men e seu mentor Charles Xavier. A imagem de capa é a mesma da edição 7 de Astonishing X-Men, que dá início ao muito elogiado arco "Perigoso", como ele acabou conhecido em terras tupiniquins.


Confira a sinopse da animação: "A morte trágica de um estudante do Instituto Xavier revela que um poderoso inimigo está agindo no interior da mansão para destruir os X-Men. É um inimigo que conhece todas as suas fraquezas e pode prever todos os seus movimentos. Este novo adversário não busca riqueza, poder ou dominação mundial; seu único objetivo é matá-los. Enquanto os X-Men lutam por suas vidas, eles descobrem que foram enganados por um deles. Mesmo que eles sobrevivam, a equipe nunca mais será a mesma".

Astonishing X-Men: Dangerous será lançado em 10 de abril nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus