domingo, 5 de fevereiro de 2012

O diretor Marc Webb fala sobre o filme do Homem-Aranha

Photobucket

A Sony segue liberando novas imagens e entrevistas relacionadas ao seu novo filme envolvendo o Homem-Aranha. Confira alguns detalhes e pontos de vista relatados pelo diretor Marc Webb, além de mais algumas novas fotos.

A seguir, os principais pontos da entrevista que o diretor Marc Webb concedeu ao Latino Review:

- Sobre a frase "A história não contada" que apareceu em alguns posters:
A frase é importante para deixar claro que não se trata de um remake do filme de Sam Raimi. Temos agora um novo vilão, um novo clima e um novo Peter Parker.

- O motivo de mostrarem Gween Stacy ao invés de Mary Jane:
A Gween é uma garota cientificamente muito inteligente, às vezes até mais que o próprio Peter. Eu gosto dessa dinâmica gerada pela espécie de rivalidade que acaba havendo entre os dois.

- Sobre o aparente clima mais sombrio do filme:
Há certamente um clima mais obscuro nesse filme, com sentimentos mais intensos. Há tragédias, mas há também humor e romance. É como na vida real, onde há epaço para todo tipo de sentimentos e situações.

- A respeito de Curt Connors:
Ele é um amigo de Peter Parker que passa a ser um inimigo. É um homem bom, mas que possui esse lado mau que acaba o dominando. Esses dois lados de sua personalidade serão bem visíveis durante o filme. Peter se preocupa profundamente com o estado do Dr. Connors.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Se tem uma coisa que eu realmente nunca gostei nas imagens que vi até agora é esse Peter Parker "descolado", com penteado moderninho e skate a tira colo. O que houve com aquele nerd de óculos e desajeitado que todos desprezavam hein?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus