quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novidades e novas imagens dos Vingadores

AVENGERS

Depois da estréia do não tão fantástico Motoqueiro Fantasma 2, chega a hora de começarmos a concentrar nossos esforços em cima do grande filme do ano, os Vingadores, que chega ao Brasil uma semana antes, no final de abril. Confira duas novas imagens que saíram no site da Marvel e algumas outras novidades.

AVENGERS


AVENGERS

Bom, além das duas fotos acima, temos as primeiras críticas vindas dentro da própria produção da Marvel Studios, de uma fonte não anunciada que contactou o Comic Book Movie e falou algo a respeito dos Vingadores. Segundo ela, o filme tem coração, tem ação, humor e suspense na medida que um filme como os Vingadores deve ter. Contudo, ficou uma crítica pendente de que o filme não é tão "cinematográfico" como deveria ser, mas de resto o filme é tão bom que ninguém vai deixar de aceitá-lo.

O termo 'cinematográfico' causou uma certa confusão dentro do editorial do próprio CBM, que acabou retornando a pergunta a sua fonte e questionando se o filme parecia algo muito de TV. E daí, vem meu questionamento pessoal de que se o filme for algo do nível das produções atuais de TV que estou vendo por aí, mesmo as que tem Whedon envolvido, eu não vou ter queixas.

Juntando a essa informação, anunciamos aqui também que provavelmente teremos próxima semana um novo trailer dos Vingadores, em versão alemã, com provavelmente algumas novas cenas inéditas nele. Portanto, preparem-se para mais pistas sobre o que está por vir.

O Comic Book Movie, também de forma exclusiva, teve acesso ao novo carro Acura que será usada no filme dos Vingadores. Clicando aqui você dá uma conferida nas imagens do carro e mais informarções sobre o modelo.

Coveiro

comments powered by Disqus