sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quer dar sua opinião sobre o filme do Motoqueiro Fantasma?

SOV

Foi nessa sexta-feira de Carnaval que estreou o segundo longa do Motoqueiro Fantasma nos cinemas e vocês - que ficaram de lado da folia ou aproveitaram uma brecha entre um bloco e outro pra ver o filme - podem ter a chance de discutir com a gente sobre o que achou do filme. Quer saber como? Então continue...

Bom, já é tradicional em nosso site ter um podcast sobre os filmes Marvel alguns dias após o mesmo sair nos cinemas. No caso do Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança não vai ser diferente. Estamos agendando a gravação para a próxima semana, depois do Carnaval e você pode ser um dos nossos convidados para discutir e dar sua opinião sobre o filme. Para tal, basta mandar um email para inominata@marvel616.com com o subtítulo "Quero estar no Inominata 616 do Motoqueiro Fantasma" informando seu interesse no email, deixando nome, endereço do skype e lugar onde mora.

Algumas coisas, no entanto, são necessárias e fundamentais para o participante como uma conta pessoal do Skype, ter conexão de internet rápida, microfone de ótima qualidade, disponibilidade de horário após as 20:00 até 0:00 da noite durante a semana e, claro, já ter visto o filme. Se você gostou ou tá querendo reclamar, aproveita o espaço que estamos dando agora!

Estaremos recebendo emails até a quarta-feira ao meio dia, e a prioridade estará entre os primeiros que se convocarem para participar e que demonstrarem ter todas as condições de participar do programa. Portanto, não deixe de mandar seus dados e aguarde pela resposta na quarta!!

Ah, e aproveitem para também discutir o filme nos comentários abaixo!

Coveiro

PS: O editorial estará ausente durante o período de Carnaval até a quarta-feira de cinzas, estando o site funcionando em menor ritmo durante o feriado. As resenhas, notícias e demais artigos voltam ao normal a partir da quinta-feira.

comments powered by Disqus