sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O novo jogo 'Amazing Spider-Man Game' é espetacular.

* Artigo escrito por nosso NOVO colaborador, Rafael Valente!

Photobucket

Como muitos sabem, toda fez que lançam um filme do Homem-Aranha nos cinemas, assim com de qualquer herói da Casa das Idéias, também lançam um jogo baseado no filme. E nesse ano, "Espetacular Homem-Aranha" não vai ficar de fora e ganhará uma adaptação para os consoles de jogos, o "Amazing Spider-Man Game". E esse jogo terá muito o que falar pelo trailer já divulgado logo a seguir:



O jogo ainda não tem data de lançamento para sair este ano, mas está sendo produzido pela Activision no estúdio Beenox. Seu sistema é bem semelhantes aos outros jogos baseados nos filmes do aranha, no qual você pode explorar cenário de toda Manhattan e algumas áreas ao redor para combater criminosos e fazer outra missões que o jogo terá.

Photobucket

O sistema de luta no jogo permite que o homem-aranha realize uma vasta quantidade de movimentos, tanto no combate corpo a corpo quanto no uso das teias para combater os bandidos. E os criminosos virão aos montes quando você começar a lutar com eles para impedir um assalto a banco,por exemplo.

Photobucket

A história do jogo será um epílogo que ocorre inteiramente após os acontecimentos do filme, então agora só resta esperar mais notícias sobre o jogo e torcer para que seja tão bom quanto outros os outros jogos do nosso herói aracnídeo favorito.

Photobucket

Rafael Valente

comments powered by Disqus