sábado, 25 de fevereiro de 2012

Confirmações de novos lançamentos da Panini

Photobucket

Fim de carnaval, a volta ao trabalho costuma vir carregada junto com a preguiça, mas a redação da Panini voltou à toda: dois lançamentos para as próximas semanas agitam esse primeiro trimestre de 2012. Um do Universo Ultimate e outro do Universo 616. Acompanhe conosco as novidades:

A primeira confirmação é o encadernado Ultimate Thor, com a minissérie escrita por Jonathan Hickman (Quarteto Fantástico, Guerreiros Secretos) e desenhada por Carlos Pacheco (Ultimate Vingadores, X-Men). Todos as quatro edições da minisséire compiladas em volume único, onde contará a mitologia do Deus do Trovão do universo alternativo. Sua origem em Asgard, passando pela Segunda Guerra Mundial, até o começo da série dos Supremos.

Photobucket

Ultimate Thor sairá em formato americano, terá 108 páginas, papel LWC, capa couche, e custará R$ 13,90.

O outro lançamento, que já havíamos adiantado aqui, e agora confirmado, é a edição deluxe Os Novos Vingadores – Motim! Nela, estará o início da fase dos Novos Vingadores após A Queda, onde entraram oficialmente para a equipe o Homem-Aranha e Wolverine, para caçar os vilões que fugiram da Balsa. Escrita por Brian M. Bendis, e desenhada por vários artistas estilosos como David Finch, Frank Cho e Steve McNiven.

Photobucket

A luxuosa edição conterá os quinze primeiros números de Os Novos Vingadores, terá 380 páginas, formato 17 x 26 cm, capa dura, papel couchê, custará R$ 79,00, e sua distribuição será preferencialmente para livrarias e comic shops.

E fiquem ligados, que em alguns minutos mais um lançamento que abalará o ano de 2012 no Brasil!

comments powered by Disqus