quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novas capas e preview da nova saga da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E quando pensamos que ficaríamos algum tempo sem novidades da vindoura saga da Marvel, a editora surpreende e revela em uma tacada só capas relacionadas à saga e o preview do primeiro capítulo.

As surpresas são grandes. A capa da terceira edição nos mostra uma Esperança triste, com seu medalhão quebrado (aquele que ela pegou de Ciclope em "Complexo de Messias"). E em seu reflexo do espelho podemos ver uma Esperança possuída pela Fênix, bastante maligna por sinal.


Já no preview da primeira edição temos a confirmação de uma teoria: a Fênix de fato vem vindo para a Terra. O Capitão América, como seria de se esperar, resolve deter a ameaça antes que ela destrua a Terra. E Ciclope de alguma forma tem convicção de que a Fênix virá para junto da Esperança re-estabelecer o gene X.




Paralelo a isso tudo temos Steve Rogers questionando Wolverine quanto a sua posição. Logan parece estar bastante dividido. Outro ponto a destacar é que a Fênix já atacou o Nova (não foi confirmada a identidade secreta deste Nova). Uma boa notícia é que a arte de John Romita Jr. está muito melhor que em algumas edições de Avengers.


Outra capa revelada é a de Secret Avengers #27. A surpresa é encontrar três heróis com ligação com os Krees. Miss Marvel, Protetor e um Capitão Marvel de cabelos brancos. Seria este Capitão Marvel a versão 616 de Noh-Varr? Ou Mar-Vell será finalmente ressuscitado pra valer? Na sinopse da revista, é dito que o Capitão Marvel "revive" para reunir os Krees, e ele lutará contra os Vingadores, acompanhado por Miss Marvel e Noh-Varr enquanto a Fênix se dirige para o mundo natal dos Krees, o que certamente só atiça ainda mais a curiosidade. A revista terá roteiro de Rick Remender e arte do brasileiro Renato Guedes.


A última capa revelada (pelo menos até agora) é a de Wolverine and the X-Men #10. Onde, através do reflexo no visor de Ciclope, podemos ver Wolverine partindo pra cima dele. A sinopse da revista ainda revela que Ciclope finalmente visitará o Instituto Jean Grey e que Rulk lutará com o Homem de Gelo. Ou seja, já sabemos a posição de Bobby Drake nessa batalha (ou não, vai saber). Jason Aaron assina o roteiro e Chris Bachalo a arte.

Avengers vs. X-Men começa em abril, com roteiro de Brian Michael Bendis na primeira edição. Não vá perder, hein?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus