domingo, 16 de novembro de 2014

Mais detalhes do crossover Vingadores/Ataque dos Titãs


O crossover mais inesperado dos últimos tempos finalmente ganhou mais detalhes. Attack on Avengers já deu as caras nas lojas do Japão, mesmo com lançamento oficial programado para dia 1 de Dezembro e podemos ver mais ou menos como ficou essa confusão.



Se você só acompanha os comics americanos, Ataque dos Titãs (publicado por aqui também pela Panini) é uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos sendo um dos títulos atuais que mais vendem na terra do sol nascente e um dos animes de maior audiência do ano passado. Na história, acompanhamos a humanidade à beira da extinção e que se vê obrigada a viver confinada atrás de enormes muralhas para não ser morta pelos Titãs - gigantes humanoides irracionais que devoram pessoas.


O crossover foi escrito pelo autor do mangá, Hajime Isayama, e ilustrado por Gerardo Sandoval (Wolverine, Guardians 3000).




Nas imagens é possível ver que os Guardiões da Galáxia também participam desse evento bizarro e que, junto com Os Vingadores, eles enfrentaram a Titã Fêmea, o Titã Encouraçado e o Titã de Armadura. Apesar de ter saído primeiro no Japão, todos os textos encontram-se em inglês com notas próximas indicando a tradução em japonês.

Attack on Avengers foi publicado no Japão pela revista Brutus e não existe previsão de lançamento nem nos EUA nem no Brasil. Ataque dos Titãs é publicado bimestralmente por aqui pela Panini Comics/Planet Mangá.

Que loucura!

N.I.C.K.

comments powered by Disqus