domingo, 2 de novembro de 2014

Asgard também deve ser retratada em Vingadores: A Era de Ultron



Parece que a Marvel Studios anda escondendo muito mais do que imaginávamos sobre o que A Era de Ultron deve mostrar nos cinemas. Apesar de não ter nenhuma divulgação oficial, o ator Idris Elba revelou ao Telegrah em uma entrevista que além de estar incomodado com seu longo contrato para gravar vários filmes da Marvel, ele e Tom Hiddlestone foram escalados para gravar uma cena em conjunto com Chris Hemsworth.

Todas as pistas que sabemos é que algo acontece com o Thor no filme que o faz mudar de direção, provavelmente se afastando do restante do grupo. Pistas fazem crer que ele deve ter partido em busca de confrontar um mal maior. E a resposta talvez esteja no trecho que segue na reportagem, Idris foi bem esclarecedor :

"Ironicamente, ontem eu tive que ..." - Idris Elba abriu um sorri de canto. Ele não deveria para falar sobre isso, mas ele claramente esta querendo fazer isso que ele não queria fazer. "Estou em Vingadores", revela ele. Ele quis dizer que seu personagem em Thor, a divindade-sentinela Heimdall, aparece em Era de Ultron, a segunda parte da franquia do grupo de super-heróis da Marvel. "E eu estou fazendo uma cena com Chris Hemsworth [que interpreta Thor] e Tom Hiddleston [Loki], e eles estão, [sussurra algo] - '? Você não está [deveria estar] em Ibiza (uma casa de shows, Ibiza Rocks House, que ele vem ora recebendo ora servindo de DJ desde o filme do Mandela)?" - rindo novamente, seguido por uma carranca feia, ele continua. Elba veio direto para Ibiza partindo direto de um mundo nórdico do universo mítico da Marvel que fez bilhões na bilheteria mundial. Sua cabeça está em todo o lugar. "É por isso que eu estava p ----- no set ontem. Eu realmente não estava lá. Eu estava irritado. "

É possivel que a tal cena sugerida seja um dos flashback que os personagens terão também, já que é certo que teremos também cenas do passado de Steve Rogers. Na mesma reportagem, Idris Elba comenta como tem sido torturante participar dos filmes Marvel com esse mega-contrato em prol de outros filmes que já esta comprometido ou gostaria de se comprometer. 



Outra informação curiosa e que foi rapidamente deletada da internet pela principal fonte, seria o comprometimento de Loki para filmer além de Thor 3, as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita. Apesar de já ter sido deletada pelo site DigitalSpy, o Comic Book Movie já fez a nota da informação. Provavelmente, Thanos irá cobrar o prejuizo que teve com Loki perdendo uma de suas joias.

Curiosamente, quem visitou o IMDB do filme, também vai ver uma série de atores menos conhecidos e figurantes atuando como asgardianos. Tudo isso é bastante curioso, pois leva a crer que algo mais acontece em Vingadores: A Era de Ultron que desencadeia diretamente na terceira parte da franquia do Thor. Acho que quando aprontarmos uma mega analise do filme, tem muita coisa a se especular ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus