terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais detalhes sobre a nova série do Demolidor

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!

Photobucket

Ainda há pouco, divulgamos aqui a lista dos cancelamentos e lançamentos do tal relaunch intitulado Marvel Now. Entre os lançamentos, destacou-se uma nova série do Demolidor produzida por Brian Michael Bendis, David Mack, Bill Sienkiewicz e Klaus Janson. Confira os primeiros detalhes divulgados pelos autores e algumas artes divulgadas de "Daredevil: End of Days".


Originalmente anunciada na New York Comic-Con de 2007, "Daredevil: End of Days" será lançada em Outubro deste ano. Escrita por Brian Michael Bendis e David Mack, e ilustrada por Bill Sienkiewicz e Klaus Janson, a série se passa a cerca de 10 anos no futuro, com um Universo Marvel bem diferente do que conhecemos e mostrará a morte do Demolidor, tudo narrado sob o ponto de vista do repórter Ben Urich.

Photobucket

Brian Michael Bendis falou sobre o projeto: "Nós teremos uma ideia de como seria o Universo Marvel se tudo tivesse ido pelos ares e mais especificamente, como o mundo do Demolidor mudou... incluindo seu assassinato público". Bendis também disse que veremos uma Elektra bem mais violenta e alguns outros personagens: "Um dos painéis de Klaus e Bill que mais me empolgaram foi um mostrando o antigo Nick Fury. Se você quer ver uma Elektra extremamente violenta, essa é a revista". Aparições do Justiceiro, Mercenário e Wison Fisk também são esperadas, mas não confirmadas.

Klaus Janson se mostrou empolgado com o projeto: "Queríamos fazer disso o auge da paixão que temos pelo personagem. O que eu mais gosto nessa história não é só o fato de termos tantos talentos trabalhando juntos, mas sim que todos estão associados a trabalhos com o Demolidor em suas carreiras. Acho que o roteiro está entre os melhores que já li. É incrivelmente bem feito. Considero Brian e David simplesmente fantásticos."

O motivo para tanta demora na finalização da revista se deve à falta de tempo gerada pelos inúmeros trabalhos realizados pelos envolvidos.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A Marvel não divulgou o número de edições dessa nova revista, pois o mais provável é que se trate de uma minissérie, por conter uma história que se passa fora da cronologia oficial da editora. Agora, uma saga do Demolidor produzida por Brian Michael Bendis, David Mack, Bill Sienkiewicz e Klaus Janson??? Isso tem tudo para ser algo genial e entrar para a galeria das melhores HQs de todos os tempos (o Demolidor historicamente leva muita sorte no quesito qualidade).

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus