terça-feira, 31 de julho de 2012

Capas e edições especiais para comemorar os 50 anos do Aranha

50 ANOS

E finalmente chegamos em Agosto, o mês em que o personagem da Marvel mais conhecido por todo o mundo, o Homem-Aranha, completa 50 anos. E é claro que a Casa das Idéias não ia deixar isso passar batido. Confira já algumas capas especiais pra data comemorativa e o primeiro de uma série de especiais "point one"(pode ir sem medo que não tem spoiler).

Hoje, a casa das idéias liberou cinco capas com arte de Marcos Martin que serão variantes para a edição Amazing Spider-Man #692, que sai esse mês que vem, Cada edição equivale a algo marcante de um das cinco décadas do Aranha. Confira:

Anos 2000, o Aranha é membro oficial dos Novos Vingadores:

50 ANOS

Anos 90, a famigerada "Saga do Clone" que bagunçou a vida do herói!

50 ANOS

Anos 80, a 'Era do Uniforme Negro' e surgimento de um dos mais vorazes vilões do herói, Venom:

50 ANOS

Anos 70 marca com a provavel maior tragédia da vida do nosso herói, a morte de Gwen Stacy:

50 ANOS

Anos 60, quando tudo começou com uma picada de aranha:

50 ANOS

Fora essa novidade, a Marvel esta lançando uma série de revistas especiais "point one" com antigos títulos do Amigão da Vizinhança. A clássica "Peter Parker: Spider-man" é a primeira delas. Confira a capa e clique aqui pra ver o preview!

50 ANOS

A edição tem justamente a numeração da última publicada com a adição do "point one". Nesta, o roteiro é de Roger Stern e a arte ficou por conta de Robert De La Torre. As demais devem ser anunciadas em breve!

E nós, é claro, estamos reservando pra você também umas novidades em particular pro nosso site. Afinal, tem muita coisa do Homem-Aranha que vale a pena da gente lembrar aqui. Agosto certamente é um mês pra estourar champagne e abrir o bolo!

Coveiro

comments powered by Disqus