terça-feira, 24 de julho de 2012

Hugh Jackman visita o set de filmagens de "The Wolverine" na Austrália

Photobucket

O ator Hugh Jackman visitou ontem o set de filmagens na Austrália de "The Wolverine". Acompanhado da Primeira-ministra Julia Gillard, Jackman falou sobre seu personagem, a data de início das filmagens e a tragédia no cinema da Aurora.


Sobre a tragédia ocorrida na estreia do novo filme do Batman em Aurora, Jackman disse: "Estou muito triste pelas famílias. É uma questão que obviamente vai muito além de atuar, de estar em um filme... Tivemos uma tragédia parecida há alguns anos aqui na Austrália, na Tasmânia, e é algo devastador."

Hugh Jackman aproveitou para declarar sua paixão pelo personagem: "Eu ainda amo o personagem... Na época eu não tive muita escolha, mas acabei envolvido com um dos mais interessantes e complexos personagens do mundo dos super-heróis".

O diretor James Mangold se mostrou empolgado com a nova locação: "Nós podemos fazer tudo aqui... Um Japão feudal, um Japão urbano... tudo aqui na Austrália!"

The Wolverine começa a ser filmado na Austrália na semana que vem e para isso, o governo local destinou 12,8 milhões de dólares para a adequação do local e em troca o filme irá gerar 2.000 empregos e cerca de 80 milhões de dólares para a economia local.

Photobucket

Bom, agora parece que finalmente "The Wolverine" vai sair do papel. Se na próxima semana começam as gravações, muito em breve teremos as primeiras imagens dos bastidores. Fiquem ligados...Negrito

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus