domingo, 15 de julho de 2012

SDCC'12: Mulher Hulk Vermelha em destaque

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Marvel

Uma das primeiras notícias que saiu sobre a convenção de San Diego foi que uma certa moça fortona e vermelha vai tomar o foco nas histórias do Hulk a partir da outubro nos EUA. Tudo obra de Jeff Parker, que detalhou mais sobre o assunto no site da Marvel.

A edição 58 da revista mensal do Hulk vai sofrer uma drástica mudança em outubro, passando a se chamar RED SHE-HULK. A informação foi dada na sexta-feira num dos primeiros paineis ofertados pela Marvel e anuncia que a equipe criativa ficou por conta de Jeff Parker, juntamente com o artista Carlo Pagulayan

Parker detalha o foco da revista dizendo que ela "Está convencida da ameaça da humanidade e vê que é essencial que as pessoas gostem dela. Ela tem esse conflito agora, de ter perdido o lado humano e está reagindo isso de uma forma abrupta. Mas ela até que pode estar certa nisso tudo".

Marvel

"Eu amo ter essa direção de mulher imcompreendida nas mãos" disse o escritor. "Betty Ross ficou por muito tempo no papel de coadjuvante e agora está realmente tendo oportunidade de aparecer. Espero que todo mundo curta as porradas dessas próximas lutas".

"Eu vou descrever as coisas aqui com os mínimos detalhes do que costumo fazer, mas porque eu sei que Carlo vai arrasar absolutamente neste material" falou Parker. "Ele é incrível. Eu não sei quantos artistas são capazes de colocar uma mulher fortona que faça você acreditar que ela arremessa tanques e ao mesmo tempo pareça boazuda".

"Eu também estou trabalhando agora com Wellington Alves (que é brasileiro), que já trabalhou comigo em Thunderbolts. Ele e o Carlo vão estar se revezendo nas edições para dar esse visual estonteante pras histórias. Junto a isso, temos as cores de Val Staples. É um time de peso na arte e eu tenho que dar o melhor de mim para fazer desta histórias algo épico".

Marvel

No site da Marvel, também é dito que Parker sabe que tradicionalmente as revistas da Mulher-Hulk são bem carregadas de humor e que não vai esquecer deste tom nas suas histórias, mas garante que é algo diferente do que já foi feito por aí:

"Há humor em tudo o que eu escrevo, mas aqui vai ter um pouco mais de tensão sendo liberada. Esse livro, de muitas maneiras, é a coisa mais pesada que já fiz pra Marvel. É a medida certa de fúria."

E quanto ao Hulk Vermelho? Bom, Parker falou que "Ele agora tem uma nova missão que o levará para outro lugar em breve. Neste livro, voltaremos a ter a visão de um Hulk (no caso, a Mulher Hulk Vermelha" sendo temida pelo público, algo que já é bem natural pro status quo da revista".

Parker, como todos já devem saber, está sendo cogitado para escrever também a nova revista do Hulk chamada Hulk e os Agentes da S.M.A.S.H. Como a Comic Con ficou devendo em termos de anúncios do Marvel Now, devemos esperar algumas semanas pra oficialização disto.

Coveiro

comments powered by Disqus