domingo, 15 de julho de 2012

SDCC'12: Painel Homem de Ferro 3 em detalhes

Nós já tivemos inúmeras boas notícias sobre o futuro da Marvel nos cinemas com anúncios dados durante o painel do Homem de Ferro 3. Mas agora vamos nos focar mesmo no painel e no terceiro filme do Vingador Dourado. Algumas ideias foram colocadas pelos entrevistados, fotos e muitos vídeos.

Photobucket

Além de conhecermos a nova armadura, eis aqui algumas falas do painel (vejam os vídeos no fim do post antes que saiam do ar) do Homem de Ferro:

"Na verdade, estamos filmando outra cena final para Avengers", disse o sempre brincalhão Robert Downey Jr, ”Eu sempre acho que o filme que estou fazendo vai ser um dos 3 maiores de todos os tempos, e finalmente isso está acontecendo de verdade"

Don Cheadle: "Está ótimo! Estamos chegando na parte final do filme, a cena clímax, e eu tenho muito mais ligação com Tony. A relação Tony-Rhodey realmente se mostra..."

Kevin Feige manifestou interesse em trazer Resgate para o cinema (a heroína blindada de Pepper Potts – confesso, meus olhos brilharam ao ler isso, pois sou fã), afirmando que: "Todos nesta mesa pensam que seria a coisa mais legal do mundo ver Pepper em uma armadura"

Jon Favreau: "Nós temos uma dinâmica interessante acontecendo, eu não tive a chance de se divertir com o papel antes (afinal, ele estava dirigindo o filme). Agora eu posso brincar com Robert, coisa que eu nunca podia fazer. Como produção executiva, como direção, eu me sinto como um avô orgulhoso, que não tem de trocar as fraldas, mas pode a brincar com o bebê"

"Nós temos uma atriz maravilhosa, Rebecca Hall, ela é brilhante. Nós temos Guy Pearce, James Badge Dale, Ashley Hamilton, Stephanie Showstack ... é um grande elenco!", diz Shane Black. "Nós temos todas essas peças, todas estas peças interligadas, e não é como o Homem-Aranha 3, onde as peças eram todas separadas" (Que ótimo ler isso, não?!)

Por enquanto, parece que o futuro de Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Iron Man só está certo até o final deste filme pela fala de Robert, o que me assusta particularmente, mas espero que seja só uma frase solta de brincadeira mesmo quando ele disse: "O meu contrato e de Don (Cheadle) terminam depois de Homem de Ferro 3, depois vamos descobrir o que queremos fazer. O futuro é incerto, eu estou super feliz. Tem sido uma jornada incrível."

Robert Downey Jr. Comenta sobre o que Tony Stark mudou em Homem de Ferro 3: "A idéia neste momento é: ‘O que este terceiro filme precisa? Como é que tudo se amarra?’. Havia uma lista de cenas queríamos ver." E Shane Black acrescenta: "A tarefa é fazer com que esse filme seja o final culminante da trilogia. Como ir além e ainda ter nele o que havia antes? Na verdade, estamos indo além nisto, estamos indo até as raízes desta coisa , tentar trazer o mito disso"

Sobre se o filme vai aprofundar o alcoolismo de Tony, Shane Black responde: "Robert não sai de linha neste filme" E Downey Jr. acrescentou: "Nós sempre gostamos disso, da idéia dele lutando com isso, mas não há enredo o suficiente pra tal. Eu acho que ele tem a ficha na jarra neste momento” (bom de saber que não vão tentar colocar o que não cabe no enredo!)

Quando perguntado sobre se o novo “colega” de Tony, Bruce Banner, iria aparecer no terceiro filme, Kevin Feige responde em mistério: "Bem, se você lembrar no final de Os Vingadores, ele pulou no carro com Tony e Tony deixou-o no porto, então vamos vê-lo novamente algum dia"

Temos ainda um vídeo de uma entrevista feita depois do painel com Don e Shane:



No vídeo, Shane fala de como chamou Jon pra atuar mesmo não sendo mais diretor, dado seu talento como ator. Quando perguntado sobre "porque Extremis?", ele diz que de todas as coisas que podiam pensar, acharam que depois de alienígenas, era a melhor opção, algo mais ficção científica/tecnológico. Don conta que gosta muito de interpretar Máquina de Combate e gosta da relação de Rod e Tony. Don também comenta o que todos sempre dizem, que Downey é um cara extremamente divertido de trabalhar.

Foi, ainda, liberado a site ofcial do filme Homem de Ferro 3! Também temos algumas imagens do painel e de crianças marvetes vestidas de Homem de Ferro interagindo com Downey no painel de armaduras (inveja!!!):

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Ainda no mesmo painel, eis alguns vídeos (antes que saiam do ar) do painel, incluindo a apresentação dos outros filmes Marvel futuros, o vídeo do painel do Homem de Ferro de onde sairam as falas traduzidas aqui no post e um sobre o futuro filme do Homem-Formiga:











E, por fim, a entrada (sempre fenomenal) de Robert Downey Jr.:



Não sei vocês, mas eu dava um braço pra estar nesse painel!!! E continuaremos com as novidades da San Diego Comic Con!!!

Cammy

comments powered by Disqus