sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Invasão de Marvel Deluxe

Photobucket

A linha de belos encadernados Marvel Deluxe já tem seu próximo volume anunciado! Dessa vez, levando para o selo o mais novo encadernado de uma maxi série recente da Casa das Ideias.
Isso mesmo, a saga Invasão Secreta ganha sua edição encadernada de luxo. De autoria do roteirista Brian Michael Bendis e do desenhista Leinil Yu, a história mostra a explosão da guerra contra os Skrulls, que vinham se infiltrando na Terra há anos, substituindo figuras importantes sem serem percebidos, devido a sua capacidade transmorfa. Entre tais figuras, é claro, vários super-heróis. Os heróis da Terra precisam enfrentar os invasores e suas próprias dúvidas sobre quais dos seus amigos são mesmo quem dizem ser.

Photobucket

A edição trará as 8 partes da série principal do evento, terá 256 páginas, capa dura e formato 17 x 26 cm, com preço sugerido de R$ 67,00.

Embora a saga divida opiniões, a edição é um atrativo e tanto para seus admiradores e continua marcando a excelente iniciativa da Panini de trazer histórias recentes importantes em formato luxuoso. Que venham muitos mais.

Léo

comments powered by Disqus