sexta-feira, 20 de julho de 2012

E foi um sucesso imediato de vendas!

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Cap Marvel

Uma das primeiras revistas que é consequência direta da conclusão da saga AvX, Captain Marvel #1, que chegou as comics shops americanas este mês já se esgotou e a Marvel já liberou a capa da reimpressão. Confira!

Cap Marvel

Bom, como todos devem saber, a reformulação do Capitão Marvel vai muito além do que esperávamos já que quem assume o manto do símbolo é uma mulher. Isso mesmo, Ms. Marvel, a Carol Danvers, que por mais de uma vez já tentou emplacar o posto de "Mulher-Maravilha" da Marvel parece que finalmente conseguiu se acertar.

As críticas a primeira edição da revista são bem favoráveis ao trabalho em conjunto de Kelly Sue Deconnick e Dexter Soy. O IGN chamou a revista de "brilhante", o iFanboy definiu simplesmente como "fantástico" e o Newsarama foi mais criativo e chamou de "energético". Em sumo, um sucesso entre críticos e leitores.

É tanto que a edição 9 da revista Avenging Spider-Man, que traz a heroína co-estrelando com o Homem-Aranha, também foi toda vendida e ganhou reimpressão. Confira a capa:

Cap Marvel

É provável que isso não pare por aí e que a nova Capitã Marvel continue trilhando mais e mais números no ranking de vendas. Será que finalmente acertaram com a Carol Danvers e ela pode dar a volta por cima? Eu espero que sim.

Coveiro

comments powered by Disqus