quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vem aí mais um curta-metragem da Marvel Studios

Photobucket

Como todos já devem saber, a Marvel Studios tem investido também na produção de curtas metragens que se passam entre seus filmes principais. Os dois primeiros foram estrelados pelo Agente Coulson (The Consultant e A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer). A notícia agora é que um terceiro curta está a caminho... Confira as primeiras informações sobre Item 47:

Item 47 é o novo curta da Marvel e terá 12 minutos de duração. A trama mostrará um casal trambiqueiro (interpretado por Lizzy Caplan e Jesse Bradford) que encontra uma das armas alienígenas usadas na batalha final do filme dos Vingadores. Em posse da poderosa arma, o casal resolve assaltar alguns bancos. Cabe então a dois agentes da SHIELD (interpretados por Maximiliano Hernández e Titus Welliver) recuperar a arma alienígena e limpar todo o estrago feito pelos criminosos. Aliás, os nomes dos bandidos serão Benny e Claire, numa alusão a Bonnie e Clyde, a famoso casal criminoso dos anos 30. Não se sabe ainda quando ou onde essa nova produção será lançada.

Na sequência, os dois primeiros curtas da Marvel para quem ainda não viu:





Essa iniciativa da Marvel Studios é bem interessante e ajuda a tornar o seu universo cinematográfico ainda mais coeso. Lembrando que o estúdio ainda tem a intenção de futuramente usar esses curtas para introduzir novos heróis no cinema...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus