sábado, 14 de julho de 2012

SDCC'12: Novidades no universo Ultimate

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Ultimate

Hoje, teve um painel especial para os anúncios do Universo Ultimate e duas coisas realmente merecem destaque - Um novo artista contratado para desenhar o Homem-Aranha - e a divulgação da minissérie Ultimate Comics Iron Man.

O nome de David Marquez não é nenhuma novidade para quem anda acompanhando a série do novo Homem-Aranha lá fora já que ele assumiu o título temporariamente enquanto Sarah Pichelli desenharia a minissérie Spider-men, primeiro crossover entre os dois universos regulares. A surpresa aqui está que David fez um trabalho tão bom que esta sendo contratado como desenhista regular e com contrato exclusivo. Veja uma entrevista com David Marquez aqui!

UltimateUltimate


Ultimate

UltimateUltimate

A grande questão que fica aqui é onde será que Sarah Pichelli vai agora? Esperamos que ela continue na Marvel e quem sabe até assuma o título regular do Homem-Aranha 616, visto que os fãs também adoraram sua passagem no ultiverso.

O outro grande anuncio no painel ficou por conta da minissérie Ultimate Comics Iron Man, onde provavelmente veremos pela primeira vez a aparição do Mandarim versão ultimate, algo esperado há tempo pelos fãs. A mini tem como subtítulo "Demônio na Armadura" e será feita por Nathan Edmondson e Matte Buffagni.

Ultimate

Por fim, muitas perguntas foram feitas, mas deixadas no ar, principal em torno do quanto a minissérie Spider-Men influenciará os dois universos envolvidos.

Coveiro

comments powered by Disqus