segunda-feira, 30 de julho de 2012

Detalhes sobre a cena de abertura de The Wolverine

Photobucket

As filmagens de "The Wolverine" estão prestes a começar e já vazaram algumas informações sobre uma possível cena de abertura do filme. Confira os detalhes, incluindo a aparição de mais um vilão que ainda não havia sido especulado!
As informações foram fornecidas por uma fonte do CBM, que divulgou algumas fotos de concepts e maquetes da produção:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

As miniaturas são de um campo japonês de prisioneiros na Segunda Guerra Mundial, onde haverá uma exlposão de uma bomba atômica, o que parece ser indicado na última foto, com alguns concepts mostrando uma grande explosão.

A teoria é de que a cena será baseada em uma passagem da na mini-série "Wolverine: Logan" , de Brian K. Vaughan, e apresentará outro futuro vilão do mutante canadense, o tenente Ethan Warren. Os dois bonecos na maquete indicariam a presença dos 2 personagens.

Como foi mostrado em "Wolverine: Logan", o tenente Ethan Warren foi um prisioneiro de guerra no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, juntamente com Wolverine. Eles se uniram para escapar e encontram uma mulher japonesa na floresta. Warren queria matá-la, mas Logan não permitiu. No final das contas, uma bomba nuclear foi atirada sobre eles... No presente, Warren tem a forma de um esqueleto flamejante.

Photobucket

Essa é apenas a cena inicial e a maior aposta é que ela servirá apenas para introduzir o personagem Ethan Warren e que o mesmo não terá participação durante o restante do filme, já que a informação é de que o filme será todo baseado em "Eu, Wolverine", de Chris Claremont e Frank Miller. Na minha opinião, será apenas um gancho para um terceiro filme, onde aí sim teríamos Warren como o vilão principal. Quem sabe ele não volte a aparecer em uma cena pós-créditos, hein?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus