quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brevoort abre o jogo sobre a mudança de uniforme

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Em meio a "dança das cadeiras" dos escritores da nova fase da Marvel, uma mudança visual chamou a atenção de todos, por isso um dos principais editores da Casa das Idéias, Tom Brevoort, abriu o jogo para o MTV Geek. Veja a evolução do uniforme nos traços de Jerome Opeña e John Cassaday!

A longa entrevista entrou a fundo na questão, mas resumindo um pouco as coisas, a revista do Capitão América será relançada em outubro junto com inúmeras outras (clique aqui para saber mais a respeito), só que no caso do Sentinela da Liberdade, isso também representa uma atualizada no visual.


Nada disso é novidade para quem vem acompanhando nossas notícias US, mas até então ninguém tinha se pronunciado sobre o assunto, e além de dar todos os detalhes da criação do novo uniforme, Brevoort revelou os rascunhos iniciais de Opeña, até a versão final com acabamento de Cassaday.


"Para ser honesto, não houve muita negociação. Começamos com Jerome, que tem uma boa relação e parceria com o escritor, Rick Remender, e achamos que ele poderia dar contar do que tínhamos em mente. Jerome foi lá e fez, eu acho, três tentativas de design antes de ficar como queríamos".


"Então, quando John assinou para fazer Uncanny Avengers, especialmente por ter uma forte conexão com o Capitão América, ele perguntou se podia fazer algumas mudanças, primeiramente devolvendo a cota de malha no torso, o que estava bem para nós".

E aí? O que você achou?

Brizola

comments powered by Disqus