segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova dupla criativa para o Homem de Ferro

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Aos poucos a Marvel está anunciando as novas duplas criativas para as suas revistas. Vingadores e X-Men, as grandes franquias da editora, já tiveram seus novos escritores e desenhistas revelados. Hoje, em um teaser, a Casa das Ideias resolveu divulgar a dupla responsável pelo Homem de Ferro após a saída de Matt Fraction e Salvador Larroca.

Kieron Gillen e Greg Land, que estavam escrevendo e desenhando, respectivamente, Uncanny X-Men, serão a dupla responsável pelas aventuras do Homem de Ferro a partir de novembro. No teaser abaixo, consta o nome dos dois talentos e a palavra "Invincible", ou "Invencível", fazendo referência ao popular adjetivo atribuído a Tony Stark. Confira a imagem:


Outras equipes criativas já divulgadas são Brian Michael Bendis e Stuart Immonen em All New X-Men, Rick Remender e John Cassaday em Uncanny Avengers, Jonathan Hickman e Jerome Opeña em Avengers, Hickman também escreverá New Avengers, mas sem desenhista oficializado. Todas essas mudanças fazem parte da iniciativa chamada Marvel Now!. Que será um relaunch nas principais revistas da editora.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus