sábado, 14 de julho de 2012

SDCC'12: Novidades para o universo cinematográfico da Marvel


O painel é do Homem de Ferro, mas a Marvel o está usando para falar do seu futuro cinematográfico como um todo. Guardiões da Galáxia, Thor, Capitão América e Homem Formiga, a Casa das Ideias aproveitou o espaço e anunciou importantes novidades para todos estes filmes também.

Primeiramente, é oficial, os Guardiões da Galáxia estarão nos cinemas. E a editora lançou uma "concept art", dando uma ideia de quem estará no filme, e os personagens são: Nova, Raccon, Groot, Drax, Gamora e Senhor das Estrelas. A estreia do filme será  no dia 1° de Agosto de 2014. Vamos ser francos, isso é praticamente um sonho realizado, não?



E as boas novidades não param por ai, as continuações de Thor e Capitão América tiveram seus títulos revelados. Thor 2 terá o título de "Thor: The Dark Wolrd", em uma tradução liberal ficaria "Thor: O Mundo Sombrio" e a estreia está programada para 8 de novembro de 2013. Já o segundo filme do Steve Rogers é o que mais surpreendeu, o nome do filme será "Captain America: The Winter Soldier", ou ainda "Capitão América: O Soldado Invernal" em uma tradução liberal. Ou seja, certamente teremos o Bucky que adoramos nesse segundo filme. Anthony e Joe Russo, foram confirmados como diretores do longa do herói mais patriota da Marvel. Já a estreia está prevista para 4 de Abril de 2014.



O diretor e roteirista Edgar Wright, esteve presente no painel e mostrou algumas imagens e vídeos dos testes para o filme do Homem-Formiga. Ainda estão trabalhando no roteiro, mas foram mostradas algumas cenas incompletas, com o herói crescendo o diminuindo, de uniforme, em um duto de ar e ainda enfrentando agentes da CIA. O design do personagem ainda não está definido, mas será uma mistura de algo conteporâneo com a época de prata.


Robert Downey Jr, Jon Favreu, Don Cheadle e Shane Black marcaram presença para falar do Homem de Ferro 3. Um teaser trailer do filme foi exibido, e quem assistiu relatou o seguinte: Tony Stark consegue mexer a armadura com a mente (Extremis), ela voa sozinha e se encaixa em seu corpo. Aparecem os 10 anéis, o Patriota de Ferro e a Casa do Stark. E muita ação mesmo. Ben Kingsley será de fato o grande vilão do filme, o Mandarim.


Finalmente tivemos importantes novidades na San Diego Comic-Con deste ano. Tomara que o domingo esteja recheado de anúncios como este. Fique de olho no site para mais novidades a qualquer momento.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus