quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Marvel fica muito mais sangrenta a partir de outubro...

Dexter

O que começou com a Torre Negra, célebre obra de Stephen King e que já ganhou diversas minisséries subsequentes na Marvel, se espalhou para várias outras obras da literatura e da TV ao longo desses anos. E agora em outubro, é a vez do personagem mais popular de Jeff Lindsay ganhar espaço na Casa das Idéias. Preparem-se, pois Dexter está na Marvel.


Dexter

Antes que criem alvoroço nos comentários, já vou avisar que já sabíamos que a notícia foi dada desde a convenção de Nova York do ano passado. Mas não havia qualquer detalhe ou previsão de lançamento. Foi então que junto com as solicitações de outubro da Marvel, veio o anúncio da primeira edição de uma minissérie em cinco partes.

A HQ vai ser escrita pelo próprio Jeff Lindsay e desenhada e colorida por por Dalibor Talajic, que já tem experiência com outro personagem bem sangreto da Marvel, Deadpool. Nas solicitações da primeira edição, temos o seguinte resumo:

"Dexter Morgan não é apenas um especialista forense em respingos de sangue acima da média. Ele também é um tipo de "amigão da vizinhança" serial killer que luta contra o crime em Miami. Só que a personalidade assassina de Dexter é colocada de lado, quando ele se encontra em uma situação incomum - sua reunião da escola! Paralelo a isso, Skid Row Slasher, o mais novo serial killer de Miami, está aumentando sua contagem de corpos. O novato está realmente colocando o velho Dexter para trás nessa corrida. E os problemas de Dexter estão apenas começando já que seu Passageiro Sombrio, a voz interior de Dexter, está ansiando por cada vez mais assassinatos afim de saciar sua necessidade!"

A primeira edição terá 32 páginas e será vendida por 3,99 dólares.

Se for contar como o apoio de seus fiéis fãs, acho que Dexter vai ter um longo e sangrento tempo na Marvel.

Coveiro

PS: A primeira imagem é meramente ilustrativa e não condiz com nada da série. A segunda é o primeiro teaser oficial da quadrinização.

comments powered by Disqus