sábado, 7 de maio de 2016

Emily Carmichael pode ter entregado sem querer que será a diretora de Capitã Marvel


Aparentemente, a internet acabou de descobrir quem é a futura diretora do filme solo da Capitã Marvel. E tudo graças a um deslize no Instagram. Tudo começou com uma foto postada por Emily Carmichael (de Penny Arcade e diversos curtas metragens) em sua rede social mostrando seu "look" para uma reunião há poucas horas com a Disney. Quando os sites especializados começaram a noticiar, rapidamente ela mudou a legenda da foto. Mas o estrago já estava feito, para a nossa alegria.

Alguns pontos contam a favor nisso tudo. Primeiro que a Marvel sempre se interessou em contratar diretores iniciantes e indies para seus filmes e Carmichael se encaixaria perfeitamente. Outro ponto é que uma das roteiristas do filme, Nicole Perlman começou recentemente a seguir Carmichel no Twitter. Isso, claro, são só reforços ao boato que quase podemos atestar como fato.

Mas não para por aí. Faz semanas que Jeff Sneider, do site The Wrap, soltou que "há um rumor sobre uma atriz que está cotada pra isso. É um rumor já existente, nada novo. Mas eu ouvi dizer que há verdade neste rumor, e o fato é que temos uma diretora com o mesmo nome da atriz que está sendo visada. Eu não acho que deve demorar muito o anúncio. Se puderem fazer na Comic Con, vão fazer". Ele estava falando do filme da Capitã Marvel e os mais atentos vão perceber que ele poderá estar se referindo a Emily Carmichael e uma das atrizes favoritas dos fãs para o papel, Emily Blunt. É claro que Blunt sempre negou estar sendo sondada para o papel, mas todo mundo acredita que é um despiste.

O fato é que com a escorregadela da diretora hoje, é bem capaz da Marvel anunciar em breve seu nome. Isso, é claro, se tudo realmente deu certo com a tal reunião dela hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus