sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Marvel lança série de revistas mensais ligadas ao microuniverso do Demolidor

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Durante um evento exclusivo para lojistas realizado em Londres, a Marvel acabou revelando uma coisa inusitada para os fãs do Demolidor. Além da revista mensal do personagem, mais três - Elektra, Rei do Crime e Mercernário - começarão a ser vendidas em fevereiro de 2017. Todas elas ligadas de alguma forma a esse microuniverso urbano do personagem.



Mercenário já havia sido divulgada como parte do teaser do Marvel Now 2.0 alguns meses atrás. Agora, graças ao sucesso do seu tie-in especial durante a Guerra Civil 2, o Rei do Crime vai ganhar sua revista própria também. E para surpresa de muitos, mais uma vez Elektra terá uma chance em aventuras solo e com direito a novo uniforme inspirado no seriado e tudo mais.

No mesmo anúncio, foi revelado também que o Punho de Ferro se juntará ao time no futuro (provavelmente perto da estreia de sua série na Netflix). Vale ressaltar que Kaaren Andrews (que escreveu a última minissérie do personagem) havia sido escalado para uma série chamada de Punhos de Ferro. Nada foi dito sobre se essa nova mensal e se o trabalho de Andrews seria a mesma coisa ou algo diferente.

Coveiro

comments powered by Disqus