sábado, 29 de outubro de 2016

Mais entrevistas e videos de bastidores de gravações do filme do Doutor Estranho


Faltando apenas cinco dias para a sua estreia no Brasil, é quase que inevitável essa avalanche de material sobre o filme do Doutor Estranho sair aqui no site. Desta vez, temos alguns vídeos com entrevistas pontuais do elenco e mais de 12 minutos dos bastidores das gravação sem os efeitos especiais:

Benedict Cumberbatch respondeu a pergunta de como foi a decisão de entrar num universo tão vasto e comprometedor como o da Marvel nos cinemas. Cumberbatch falou que está ansioso por ver seu personagem interagir com outros como o Homem-Aranha, Hulk e... Batman (seja lá onde estiver...). O ator também explicou um pouco sobre as questões gestuais que faz no filme e que a maioria foi inventada na hora com testes de câmeras para ver como elas se saíam.


Já o ator Mads Mikkelsen conversou com o site no vídeo abaixo sobre personagens de quadrinhos que curtia quando criança. Explicou como seu personagem não pode ser simplesmente definido como um simples vilão e as questões existênciais que motivam seu personagem:


Benedict Wong também se revelou um leitor de quadrinhos na infância e divagou sobre o futuro do personagem em vindouras histórias:


Scott Derrickson explicou algumas diferenças que a magia toma no filme que diverge dos quadrinhos. Apontou sobre os adventos dos efeitos especiais e como isso o ajudou na confecção do filme que desejava criar. Falou sobre como prefere humor em filmes de ação da forma inesperada que são ao diferentes de comédias e a ligação que agora tem com a Marvel:


E temos aqui mais de 12 minutos de gravações, sem efeitos especiais, e bastidores para sua apreciação. Confira por sua própria conta e risco:



Para quem quiser saber mais sobre o filme, com um mínimo de spoilers, temos já a resenha oficial 616 no site. Confira clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus