terça-feira, 18 de outubro de 2016

Tom Holland fala sobre as filmagens do novo Homem-Aranha e a incerteza de onde estará o personagem no futuro

 

Com as filmagens encerradas, podemos já esperar uma ou outra novidade sobre o futuro filme do NOVO Homem-Aranha em breve. Até lá, o ator que encarna a terceira versão do personagem nos cinemas comenta mais sobre a sua missão como o Amigão da Vizinhança. Confira o que ele respondeu numa entrevista a Variety:

"A roupa não é a melhor coisa, mas às vezes quando parece desconfortável, você só tem que se lembrar da longa lista de atores que gostariam de estar nesse traje e você acaba pensando, 'você sabe o quê, f ** a tudo isso. Eu sou o garoto mais sortudo do mundo'" - respondeu Holland no Nova York Film Festival, que rolou no último sábado - "'Eu mereço estar aqui e vou dar o meu melhor."  

Sobre as cenas de ação, Tom disse que "Eu fiz a maioria que pude, mas existem algumas coisas que legalmente eu não poderia fazer. Havia dublês que eram caras muito, muito talentosos que realmente me apoiaram durante todo o processo. Sempre que havia um cena que eu não necessariamente me sentia confortável pra fazer, eles entravam e mostravam  como fazê-la, e treinavam-me através de todo processo".



Tom Holland também desviou da questão se estaria nas filmagens do próximo Vingadores ou em qual filme apareceria após sua Homecoming: "Está tudo no ar ainda. Eu acredito que há algo no contrato sobre isso, mas no contrato não está claro o que farei".

Mais da entrevista de Tom Holland para a Variety você encontra clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus