segunda-feira, 13 de março de 2017

Punho de Ferro: novo poster e resposta de Finn Jones aos críticos

Na próxima sexta-feira a Netflix irá disponibilizar todos os episódios do Punho de Ferro, que para entrar no clima, divulgou um novo poster no estilo já conhecido de suas séries em parceria com a Marvel (clique na imagem para ampliar):



Ainda sobre a série, várias críticas negativas vem sendo feitas por quem já teve acesso ao material. Ao site Metro, o protagonista Finn Jones respondeu aos críticos: "Acho que existem múltiplos fatores (para as críticas negativas). O que posso dizer é que essas séries não são feitas para os críticos, são primeiramente e acima de tudo feitas para os fãs. Também acho que alguns das críticos estavam vendo o programa com um olhar muito específico e acho que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série, apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles realmente irão gostar do que virem. Acho que é um programa fantástico, muito divertido e que está no mesmo nível das outras séries (solos) dos Defensores, sem dúvida."



Bom, eu prefiro esperar pra assistir a todos os episódios antes de tirar conclusões precipitadas sobre a qualidade da série...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus