sábado, 15 de setembro de 2007

Aquele que não será Retalho!

Retalho

Um boato percorreu a internet durante esse fim de semana! Supostamente, o nome do ator que faria o Retalho - clássico vilão de Frank Castle nos quadrinhos - para o novo filme do Justiceiro foi anunciado. Contudo, as informações sobre essa notícia foram a público cedo demais...

Retalho

O ator Paddy Considine (The Bourne Ultimatum) recebeu um convite para fazer o vilão, mas antes que pudesse sequer pensar sobre o assunto recebeu um cortês "desconvite". Pelo que foi anunciado muito recentemente no Superherohype, a produção voltou atrás porque o primeiro nome para o vilão - um ator de nome ainda não revelado - resolveu mudar de idéia e aceitar a proposta.

Considine, que comentou que achou os dois primeiros filmes fracos, disse que a seqüência de eventos acima foi tão rápida que acabou tendo um lado bom - ele não precisou perder algumas horas da vida dele lendo tal roteiro.

Na minha sincera opinião, acho que o filme está sendo tão criticado antes mesmo de começar que vai acabar surpreendendo a todos com algo. Deixo aqui votos de confiança a Lexi Alexander que dirigirá essa sequência.

Coveiro

comments powered by Disqus