sábado, 1 de setembro de 2007

Behind The Comics

Behind The comics

Você pode até não acreditar, mas quando a Marvel anunciou seu projeto "In the House", foi quase que uma pancada nas costas, afinal era já plano não só dos Editores deste site como também colaboradores e membros mais participativos das comunidades de quadrinhos juntar material dos "Bastidores" num só lugar. Assim, nasceu a idéia do Behind The Comics, um blog com a coletânea de histórias, logs, piadas internas, videos, tiras em quadrinhos humorísticas e muito mais produzidos pelas mentes mais criativas (ou não) de nosso núcleo.


A princípio, tudo seria apenas parte das publicações do site Universo Marvel 616, contudo, em conversa franca com todos os envolvidos, achei por bem criar um lugar a parte. Assim, confeccionei o Behind The Comics nos mesmos modelos deste template e fui esperando juntar um divertido material.

Em Agosto, concordamos que seria o mês certo para por tudo isso no site e após alguns dias, resolvemos divulgar isso ao público - aqui e nas comunidades envolvidas. Hoje, quase um mês após a estréia particular, trazemos até vocês a chave da nossa área de recreação particular! Espero que se divirtam tanto quanto nós!


E sempre que der, dêem uma espiada! Garanto que vai valer a pena!

Coveiro

comments powered by Disqus