segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Union Jack Contra o Terror

Na primeira edição, vimos Union Jack se unindo a um grupo de heróis internacional a fim de evitar que Londres fosse atacada por diversas células terroristas. Ao se dirigir ao público londrino pedindo a todos que ficassem em suas casas, ele causa o tumulto geral que os terroristas queriam, e começam os ataques.

Capa


Punho Elétrico, Halloween e Marreta estão no túnel do tâmisa provocando um desabamento e tentando afogar os passageiros de um trem (e a si mesmos pelo jeito, já que eles estão no túnel... plano burro). Union Jack, mais suicida, invade o túnel pelo buraco que está vazando agua e dá uma surra federal em todo mundo.

Tunel

Punho Elétrico é quem mais apanha, ficando a sobra para Halloween que basicamente é atropelado por Union Jack e um dos carros voadores estilo da SHIELD que ele estava usando.

Na Ponte do Tâmisa, a briga fica por conta de Sabra, que luta contra Fogo Cruzado, Boliche, Granada e mais três idiotas de terceira que eu não consegui identificar, por favor, comentem com os nomes dos outros três bobos, quem acertar ganha o troféu Diogo (obviamente que o Diogo não pode participar).

Fogo Cruzado acerta os olhos de Sabra que fica parcialmente cega. Union Jack chega ao local e arruma a situação toda, com direito a lição de moral em Granada.

Tamisa

No aeroporto Heathrow, o Cavaleiro das Arabias e a Contessa tentam evitar o que parece ser um massacre em um avião por parte de Inferno, Bumerangue e alguns homens da IRDA. Quando estes acionam os motores do avião é que as suas intenções vêm à tona. Eles querem sequestrar o avião para jogar ele no Palácio de Buckingham (sede do Governo Monárquico inglês ou a casa da Rainha para os mais afãs da Casa Real).

Novamente, Union Jack, mais unipresente do que Wolverine, salva o dia ao invadir a cabine pela frente e descer o avião com ajuda de Sabra. Só que o perigo ainda não passou pois o Corruptor controlou a mente de seu time, e agora é todo mundo contra Union Jack.

Corruptor

Na próxima edição a briga continua, no melhor estilo Marvel, afinal, não tem como unir heróis Marvel sem que eles briguem entre si!

J.R. Dib

comments powered by Disqus