terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fotos e Notícias do Justiceiro no Blog da Diretora


Lexi Alexander

Lexi ALexander, diretora do novo filme do Justiceiro, atualizou pela primeira vez seu blog e revelou alguns detalhes da produção desta sua nova obra e disponibilizou algumas imagens em baixa resolução para deleite dos fãs.


Segundo ela, tudo está nos momentos finais. Antes de postar no Blog, ela e sua equipe tinham acabado de rodar uma refilmagem em Vancouver onde enfrentaram um intenso frio, que parece fazer já parte do dia a dia de todos eles. Porém, as angurias do clima parecem cada vez menores com a alegria do resultado final do trabalho.

Apesar da temperatura baixa, a produção parece estar esperançosa com o filme, visto que ele já tem uma premissa de "sorte". Durante as filmagens, dois participantes se tornaram país. Um é o cinematografista Steve Gainer que homenageou Lexi dando a sua filhota recém nascida o nome de Lexi Lu Gainer. O outro papai é ninguém menos que o Justiceiro, Ray Stevenson que se tornou pai do futuro justiceirinho Sebastian Derek Stevenson.

Lexi Alexander

Lexi ainda explica no seu primeiro post que conta com a ajuda de Tim Bradstreet - capista de muitas das revists do Justiceiro MAX - que ajudou-a tanto na parte visual com suas ilustrações como também sendo conselheiro. Tim viu muitas dessas cenas e aprovou dizendo:

"Tive oportunidade de ver toneladas de trechos do filme e parece sensacional. O Retalho tem uma maquiagem de primeira. AMEI ver Doug Hutchinson parecendo um maluco barra pesada e, claro, Ray Stevenson está FANTÁSTICO."

E nós, fãs, aguardamos ansiosamente o próximo trailer!

Coveiro

comments powered by Disqus