sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Marvel nos Cinemas: Para aguentar a espera...


Lançada há pouco tempo no site da Marvel, a linha digital de quadrinhos possui um acervo com cerca de 5.000 revistas para a leitura na internet, entre clássicos e títulos mais recentes, mas é a primeira que investe em material original. Para aproveitar o sucesso dos filmes do verão norte-americano da Marvel Studios, Homem de Ferro e O Incrível Hulk, a Marvel Digital Comics Unlimited produzirá duas revistas semanais dos heróis do cinema em parceira com o estúdio, e melhor ainda, serão obras no universo compartilhado dos filmes e relevantes para a história geral da franquia.

O anseio daqueles que esperam avidamente pelas seqüências pode demorar a diminuir, mas essas revistas sem dúvida tornarão a espera muito mais agradável. Em Iron Man: Fast Friends, Paul Tobin e Ronan Cliquet mostram melhor o dinamismo do relacionamento de Tony Stark e Jim Rhodes, e como duas pessoas tão diferentes podem se dar bem e ter os mesmos objetivos, embora discordem do método para alcançá-los.

Em entrevista no site da Marvel, Tobin é só elogios ao filme, dizendo ter adorado os personagens e a química entre eles, enquanto Cliquet brinca sobre não ter recebido uma armadura do Homem de Ferro dos produtores do filme.

Quanto ao Hulk, o polêmico Frank Tieri (Wolverine) se junta ao artista Salva Espin em The Incredible Hulk: Fury Files, que mostra o primeiro encontro entre o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, e o gigante esmeralda. Tieri explica que a história se passa antes de qualquer um dos filmes, quando Fury não imaginava que Bruce Banner se transformava no Hulk. Tudo o que ele sabia é que Thunderbolt Ross tinha obtido êxito na recriação do soro do supersoldado e quer saber mais a respeito, assim ocorre um surpreendente encontro.

Infelizmente é necessário pagar uma pequena taxa para ter acesso a esse material. Para saber mais, clique aqui.

Brizola

comments powered by Disqus