domingo, 7 de junho de 2009

Algumas Novidades sobre Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Algumas cenas de Homem de Ferro 2 se passarão em uma disputa do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, e, além de filmagens no principado, o Superhero Hype! divulgou imagens dos cenários montados para essas mesmas cenas. Além disso, Mickey Rourke fala da composição de seu personagem no longa, e Jon Favreau convence os repórteres do mesmo site que a produção pode ser até melhor que a original.

O pessoal do Superhero Hype! se mostrou preocupado (como muitos de nós) com o fato de que Favreau possa estar aglutinando muitos personagens e linhas de histórias diferentes em um mesmo filme, o que poderia acabar fazendo com que personagens e roteiro fiquem superficiais demais, tirando aquilo que o primeiro Homem de Ferro mais tem de mérito. Porém, depois de uma conversa da qual eles mesmos preferem não revelar detalhes, parecem bem convencidos de que aquilo que o diretor está montando nesse segundo longa metragem é um roteiro forte, que agradará os fãs com ótimas surpresas e um direcionamento de primeira para Tony Stark (Robert Downey Jr.). Abaixo a foto do set reproduzindo o GP de Mônaco.

Homem de Ferro 2

Já a conversa do The Guardian com Rourke, falando sobre o russo Ivan, antagonista do Homem de Ferro (que pode ser uma mistura de Chicote Negro com Dínamo Escarlate), revela que preferiu fazer parte de suas falas em russo, confessando que a língua é bem difícil de aprender. Por isso ele tem aulas diárias de três horas de duração.

Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010, estrlando Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon Favreau, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Garry Shandling, John Slattery, Kate Mara e Clark Gregg.


João

comments powered by Disqus