domingo, 7 de junho de 2009

Kick-Ass Movie Book


kickAss

A recente e ainda inacabada obra-prima dos quadrinhos escrita por Mark Millar, Kick-Ass, está concomitantemente se tornando um filme, que ainda não tem data de estréia anunciada. Todavia, quem visitar o site da Amazon a partir do dia 22 de setembro poderá já adquirir o livro do filme. Veja a capa acima e clique abaixo para ler a sinopse.


"Kick-Ass", a série em quadrinhos de sucesso escrita por Mark Millar (autor também de "Wanted", que saiu aqui no Brasil como o filme "Procurado") e desenhada por John Romita Jr., está se tornando agora um dos filmes mais aguardados do momento e esse é um livro essencial para quem quiser saber mais de tudo. O que aconteceria se você tentasse ser um superherói na vida real? O que aconteceria com uma criança comum que vestisse uma fantasia de colante e resolvesse ir cara a cara contra o submundo do crime? O fã de quadrinhos e estudante do segundo grau Dave Lizewski, também conhecido como o estiloso vigilante "Kick-Ass", está para descobrir isso... e vai ser de um jeito bem violento. Com Mark Millar como quia, "Kick-Ass: The Movie Book" te dará uma profunda idéia dos bastidores do filme, com arte original dos quadrinhos, pedaços do script e centenas de fotos do filme. O detalhe é que exclusivamente recomendado para adultos!

No filme, Nicolas Cage e Mark Strong estarão dividindo as telas com uma molecada de peso, como Aaron Johnson (que fará Lizewski), Chloe Moretz (que será "Hit-Girl), Lyndsy Fonseca (Katie Deauxma) e Christopher Mintz-Plasse (que atuará como Red Mist). A direção é de Matthew Vaughn.

Coveiro

comments powered by Disqus