sábado, 27 de junho de 2009

Fugitivos ganha trilha sonora!

* Atenção! O vídeo deste artigo contém Spoiler!

Photobucket


É bem difícil correlacionar a primeira instância quadrinhos com música, mas o editor da revista Fugitivos Nick Lowe tinha uma idéia bem diferente disso. Com a recente mudança da equipe criativa no título e ainda mais entusiasmada com as histórias do jovens adolescentes que deixaram uma grande leva de leitores apaixonados nos últimos anos, Nick decidiu compor, cantar e editar ela mesma a Trilha Sonora de Runaways. Confira!

Esse não é um trabalho exatamente original, mesmo dentro da Marvel. Tempos atrás, foi o irreverente grupo Nova Onda (Nextwave, no original) que foi escrito por Warren Ellis e desenhado por Stuart Immonem. Mas com a entrada de Kathryn Immonen e Sara Pichelli na equipe criativa de Fugitivos, Nick Lowe achou que era o momento certo para dar um tempero a mais para os leitores.

Assim, sozinho, teve a idéia de compor a música e correu para dar vida a canção. Com uma ajudinha de seu irmão, fez uma pequena baladinha que pode ser conferida clicando aqui! Quem quiser salvar, basta clicar com o botão direito no link e pedir para "salvar o arquivo como...".


E aproveitando a canção, o pessoal da Marvel não perdeu tempo e criou um videoclipe para a próxima "temporada" de Fugitivos. Contudo, se você não deseja saber de spoilers, não clique de jeito nenhum abaixo!! E estou avisando sério...

.

.

Coveiro

comments powered by Disqus