sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um Deadpool mais fiel nos cinemas

Depois da unânime insatisfação dos fãs de quadrinhos com a versão cinematográfica de Deadpool, a maioria do pessoal se perguntava onde a FOX estava com a cabeça ao querer fazer um filme solo do mercenário tagarela. Bem, Ryan Reynolds deu novas entrevistas essa semana com o lançamento de seu filme, The Proposal, e numa das questões levantadas pela MTV, o ator prometeu mais fidelidade ao personagem desta vez.

Deadpool


"Vou tentar policiar tudo, de uma maneira bem estranha, desta vez" disse o ator sobre o seu envolvimento no projeto. "Para o crédito deles - digo, do estúdio, eles quererm um autêntico filme do Deadpool desta vez. Eles querem fazê-lo o mais próximo do material original possível".

Reynolds falou também que ele e a Fox concordaram com alguns termos. "Ele tem que ser o Mercenário Tagarela, (e nós vamos dar) todas as respostas que os espectadores quiserem. Ele vai ter aquela cara deformada dos quadrinhos, vai ter seu uniforme também. E vai ser incrível".

"Algumas coisas restam definir. Qual é o cerne da história? Qual será o vilão? O que de fato Wade Wilson deseja agora? Como vamos contar essa história? Teremos flashbacks de sua vida anterior? São muitos materiais para trabalhar" falava sem parar um entusiasmado Ryan, quase como seu personagem.

Deadpool


Bom, pra mim, incrível mesmo seria a FOX deixar de lado os direitos e ceder para Marvel. Claro que é sonhar demais. Resta rezar...

Coveiro

comments powered by Disqus