sábado, 26 de maio de 2012

E tome recordes de Os Vingadores!

Passando nos cinemas da maior parte do mundo há semanas, Os Vingadores continua sua subida ao topo. Já dentre os maiores filmes de todos os tempos, o filme de Joss Whedon já quebrou 27 recordes de bilheteria e acaba de passar Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma, se tornando a 4ª maior bilheteria doméstica (dentro dos EUA).

Photobucket

Dentro dos EUA, o filme do estúdio da marvel já atingiu 476 milhões de dólares e deve alcançar os 500 milhões rapidamente. Em todo o mundo, o faturamento passa de 1,2 bilhões. Eis alguns dos 27 recordes que o filme marvete já quebrou: Maior faturamento no fim de semana de estréia, maior faturamento de estréia da temporada, maior faturamento de estréia de maio, maior faturamento no segundo fim de semana, maior faturamento da estréia na semana, maior faturamento em 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10 dias, Os 100 milhões mais rápidos, os 150 milhões mais rápidos, os 200 milhões mais rápidos, os 250 milhões mais rápidos, os 300 milhões mais rápidos, os 350 milhões mais rápidos, os 400 milhões mais rápidos e os 450 milhões mais rápidos.

Quer mais?? Eu quero! E tenho certeza que a cada dia o filme quebrará mais recordes! Merecidos! Espero anunciar ainda muitos, orgulho de ser marvete!

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus