domingo, 14 de abril de 2013

Concurso Cultural: Crie sua própria armadura!


Está chegando o dia mais esperado do ano pros nossos leitores! Faltam apenas algumas semanas para o lançamento oficial de Homem de Ferro 3 nos cinemas do Brasil e você pode garantir já um par de ingressos para assistir esse espetáculo nas telonas! Para isso, basta se inspirar no próprio Tony Stark e criar sua própria armadura! Ainda não entendeu? Então, vamos explicar melhor a seguir...

Neste novo filme, o Homem de Ferro pôs seu gênio inventivo pra funcionar e veremos dezenas de armaduras para atender diferentes especialidades. Mas aqui, será a sua vez de criar sua própria. Responda "Que tipo de armadura você inventaria pra te ajudar no seu dia a dia?". Clique AQUI ou em uma das imagens deste post para ter acesso ao nosso formulário. Responda corretamente os dados cadastrados e elabore uma resposta criativa e original com no máximo 200 palavras!

Serão 10 contemplados, que concorrerão cada um a 1 par de ingressos para conferir o filme! Porém, os cinco primeiros que forem elencados com as melhores respostas receberão também um kit de tatuagens coloridas com personagens do filme. Iguaizinhas a essas aí:




Um detalhe é muito importante aqui! Não existe resposta certa! Não estamos avaliando seus conhecimentos de quadrinhos e nem dados técnicos de engenharia, mas sua capacidade de criar uma resposta criativa, original e dentro do tema. Lembre-se que, após a triagem inicial, você será julgado por uma banca montada por pessoas de fora do site e deve convencê-las em sua resposta. E mais uma vez, o máximo em sua resposta deve ser de 200 palavras.

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 14/04/2013 a 25/04/2013 até às 23 horas e 59 minutos

3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "HOMEM DE FERRO 3: CRIE SUA PRÓPRIA ARMADURA" juntamente com as repostas e justificativa do "Que tipo de armadura você inventaria pra te ajudar no seu dia a dia?" como explicado acima  Só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 10 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente (sendo as cinco primeiras com um kit adicional de tatuagens), que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 na semana seguinte após encerrado o último prazo de inscrição, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. Após anunciado o resultado, o participante deverá entrar em contato por email com o nosso site imediatamente pelo email editorial@marvel616.com. Caso o ganhador não nos responda em até um prazo máximo de 12 dias após a divulgação do resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio.

10. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.


----------------


E mais uma vez! Lembrando, o concurso é até dia 25 de Abril!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus