quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova linha de MicroMuggs para o filme Homem de Ferro 3

MicroMuggs

Os Muggs são uma linha a parte dos admiradores de Action Figures. Suas peças são completamente diferentes do que estamos acostumados a ver por aí, puxando mais para o estilo Toy Art (que muitos relacionam com o estilo de desenho das "Meninas Superpoderosas"). Recentemente, a Hasbro, que produz as peças, resolveu investir numa escala menor os MicroMuggs, com packs de mais personagens numa caixa só. E com a chegada do filme novo do Homem de Ferro, temos mais desse material saindo, baseado em armaduras e vilões não só do terceiro filme, como de toda franquia. Confira:

MicroMuggs MicroMuggs

MicroMuggs MicroMuggs

MicroMuggs MicroMuggs

MicroMuggs MicroMuggs

MicroMuggs MicroMuggs

Serão cerca de 24 novos personagens nesse estilo a serem lançados nesse estilo, além de uma nova linha com os Vingadores do filme, Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk. Espiem só:

MicroMuggs

Eu, particularmente sou fã da linha, comprei alguns na escala original e não me arrependi. Queria apenas que a Hasbro voltasse a investir nas peças na escala original mesmo. E, claro, o preço fosse um pouco mais viável quando chegasse ao Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus