segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resultado do Concurso Cultural: Vingadores vs X-Men - Combate Impossível


Quem apostou todas as suas fichas nesse concurso pra tentar conseguir a edição 0 onde começa o maior conflitos de todos os tempos do Universo Marvel, já pode se preparar. Encerrada as inscrições nesta sexta feira, após uma longa triagem no fim de semana, finalmente foram selecionados os 10 ganhadores do concurso cultural Vingadores vs X-Men: Combate Impossível. Confira agora as frases e respectivos ganhadores:

Homem de Ferro X Forge
Ambos são construtores com um potencial criativo enorme, não é possível prever qual dos dois fez mais criações. Então, imagino que eles utilizando as genialidades para criarem armas e aparatos para vencerem a luta ficaria impossível chegar em uma conclusão de quem seria de fato o vencedor. Lembrando que seria uma luta mais interessante com ambos com as mesmas tecnologias disponíveis.
Fábio Campos    Sorocaba    São Paulo

       
       
Sentinela X Legião
Este combate é impossível prever o resultado porque há muitos fatores variáveis, como as várias personalidades do Legião, e os vários poderes do Sentinela. Eles podem travar lutas telepática e fisicamente. Além disso, os dois podem controlar e manipular coisas tais como a realidade, energia , e matéria o que poderia causar uma boa dor de cabeça para se entender o que está acontecendo.
  Igor Souza de Araujo      São Paulo    São Paulo


Feiticeira Escarlate X Longshot
Feiticera Escarlate e Longshot resolvem fazer um duelo: jogar um simples jogo de tabuleiro. O jogo tinha como objetivo chegar até a última "casa", por meio do número dos dados. Quem chegasse até a última casa primeiro venceria. Porque é impossível de se prever o final? Os dois afetam as probabilidades! Ou seja, a Feiticeira Escarlate poderia tirar sempre o número "seis" no dado e fazer o Longshot tirar sempre o número "um" no dado. Enquanto o Longshot, com seu "poder da sorte", poderia tirar sempre o número "seis" no dado. Com tantas probabilidades, é literalmente impossível de se prever o resultado.
Daniel Urano de Carvalho Sugo     Fortaleza    Ceará



Sentinela X Fênix
Esse combate é impossível de se prever o resultado porque ambos possui forças maiores que Sóis explodindo ao mesmo tempo, além de  um Lado Negro capaz de matar tudo que estiver aos seus alcances
Camilo de Lelis Ferreira da Silva       Natal    Rio Grande do Norte


       
Tremor X Avalanche
Abalos sismicos por toda parte...é isso que aconteceria na luta desses dois
Matheus Henrique Silva Ferreira    Nova Lima    Minas Gerais


       
Hulk x Sebastian Shaw
Um combate entre o Hulk e Sebastian Shaw é muito complicado de prever o resultado pois apesar do hulk ser o personagem mais forte do universo marvel, acredito que sebastian shaw pode ser um oponente complicado para o verdão e o resultado da luta é imprevisível. Enquanto o hulk é pura raiva e quanto mais raiva ele tem mais forte fica, o rei negro tem a capacidade de absorver os golpes do hulk aumentando sua força e usando contra ele. É um combate totalmente imprevisível.

Carlos Fabrício Pitanga de Almeida    Rio de Janeiro    Rio de Janeiro


Cable vs Venom
Quem é pior, vírus tecnorganico ou simbiose? Guerrilheiro mutante assassino ou soldado valentão semi-alien? O tiroteio iria ser feio, e além do mais nenhum deles tem muita clemência. Um pode tentar devorar o outro, enquanto outro viaja no tempo. Força bruta ou poder aracnídeo, malandragem ou sabedoria. disciplina e dedicação, ou pericia e instinto, vingador secreto ou x-force?

Edalmir Biscaia das Chagas Neto   Maringa  Paraná

   
       
O Coisa x Colossus
Pedra vs Metal. Como saber quem ganharia essa briga se quase nada consegueria afetar esses. Carros podem cair em cima deles, um maremoto pode afundar a cidade, o aquecimento global pode causar uma onda de calor gigantesca, mas esses dois so iam parar quando tivessem cansados da briga porque ninguém iria se machucar de verdade por causa da resistencia

Rafael Jose Rodrigues de Souza    Recife    Pernambuco


Visão X    Lince Negra (Kitty Pride)
Como todos sabem o poder mutante da Lince Negra é ficar imaterial ao atravessar sistemas eletrônicos, avariá-los. Ja o vingador Visão é um sintozóide (ser artificial) que lança raios pelos olhos e consegue ficar incorpóreo. Qualquer um acharia que a Lince ficaria imaterial e atravessaria o Visão, destruindo assim seus sistemas eletrônicos; mas e se o Visão estivesse imaterial? Essa seria uma luta impossível de se prever o vencedor, onde tudo pode acontecer, lembrando que a Kitty é uma tremenda hacker e que o Visão tem uma mente lógica.
  
Ivan Rocha dos Santos    Esteio    Rio Grande do Sul


Wolverine x Deadpool
Essa luta seria impossível de acabar porque alem de os dois sujeitos terem acesso à cura permanente, os dois são peritos em lutas e são espadachins muito fodas (desculpe o palavrão). O Wolverine sempre estaria fincando suas garras em Deadpool como um animal e Deadpool sempre estaria revidando com suas armas e espadas, fazendo com que mesmo que um deles cortasse a garganta um do outro, eles continuariam ressuscitando e fazendo uma luta muito BADASS!!!

Marco Antonio Masochin    Cascavel - Paraná

Parabéns aos ganhadores! Vocês devem entrar em contato com a gente utilizando o mesmo email que se inscreveram no concurso e enviar seus endereços completos para desparcharmos seus prêmios!

Coveiro

comments powered by Disqus