quinta-feira, 18 de abril de 2013

Stan Lee revela o "segredo" dos filmes da Marvel Studios



Durante as gravações de Homem de Ferro 3, Stan Lee, o "pai" de tudo isso que vemos hoje nos cinemas, que sempre faz suas "pontinhas" e não perde a oportunidade de dar sua cara nas cameras, resolveu falar com suas sábias palavras o porquê dos filmes Marvel serem um sucesso definitivo na linha de superheróis. Confira:



"Isso realmente tem a ver com talento" definiu ele, como vemos no video e explicou: "Eu acho que as pessoas da Marvel que estão fazendo esses filmes são os cineastas mais talentosos na face do planeta. Eles contratam os melhores escritores, diretores - Como Shane - os melhores atores e eles levam o que eles fazem a sério. Eles voltam para as raízes dos quadrinhos e eles dizem 'o que fez este roteiro tão bem-sucedido? E uma vez que eles decidem que elemento ou elementos são esses, eles os mantêm nos filmes. Outras empresas, elas tentam improvisar e tentar mudar as coisas, mas as pessoas da Marvel são tão inteligentes, tão capacitadas e tão bem versadas em roteiro, fotografia e em cinema, que sabem como colocar estes elementos juntos. Eles estão lidando com personagens muito coloridos, mas se colocá-los no mundo real e dar-lhes problemas reais, então todo mundo quer vê-lo. Conheço os personagens e eu não posso esperar para ver os filmes".

E alguém discorda do velhinho? Acho que esse tem sido o erro frequente de muitos outros estudios. Fora da Marvel até. Observem bem que, quanto mais próximo é o filme de seu conteúdo original, mas agradável tem sido até pro público que não o conhecia. Em resumo, o "segredo" sempre esteve ali. No jeito Marvel de criar heróis.

Coveiro



comments powered by Disqus