segunda-feira, 3 de novembro de 2014

As Mulheres do Aranha no cinema!





Pra quem não lembra, há uma grande possibilidade de termos um spin-off da Sony, em 2017, focado em uma super-heroína. Não só isso, mas há chances de a Marvel Studios fazer parceria com a Sony, como vimos aqui. E agora, parece que o tal spin-off vai trazer várias super-heroínas ligadas, direta ou indiretamente, ao aranha. Confere aí:


De acordo com o site Badass Digest, o longa pode reunir Gata Negra, Mulher-Aranha, Flama, Silver Sable, Garota-Aranha (sem deixar claro qual delas) e até mesmo a Silk, personagem criada no tie-in de Original Sin de Amazing Spider-Man; chamando-se provisóriamente Glass Ceiling (Teto de Vidro, numa tradução livre; o que não faz sentido algum).


Não há mais informações e nem a confirmação do longa. Mas ele já tem roteiro sendo feito, pela escritora Lisa Joy Nolan (Westworld).

Clicando aqui, você pode conferir uma teoria minha sobre a primeira parte do terceiro filme dos Vingadores e a possível parceria da Sony com a Marvel Studios. E se esse longa com todas essas super-heroínas for realmente confirmado, é mais um indício de que essa união irá ocorrer. Afinal, algumas dessas personagens devem pertecer à Marvel Studios, principalmente a Jessica Drew.

E aí, o que acham?

André Marques
Colaborador do site Marvel 616

Este artigo foi escrito originalmente no Aracnofã

comments powered by Disqus