quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mais um ator se junta ao elenco de "Wolverine 3"


Em 2017 teremos o terceiro filme solo do Wolverine e aos poucos a Fox vai formando seu elenco. Após vários nomes anunciados na semana passada, chegou a vez do ator Eriq La Salle se juntar ao time. Confirmado pela Variety, o ator não teve seu personagem ainda confirmado. Eriq La Salle tem em sua carreira participações em Under The Dome, 24 Horas e How To Make It In America, além do clássico Um Príncipe em Nova York, estrelado por Eddie Murphy.

Ainda falando no Wolverine, os irmãos Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil e dos dois próximos filmes dos Vingadores, revelaram ao Collider que gostariam de contar com a presença do mutante canadense no Universo Cinematográfico Marvel. Segundo eles, depois do Homem-Aranha, o Wolverine sempre foi o favorito de ambos para integrar os filmes da Marvel Studios.


Sobre o Eriq La Salle, quem curtia a Sessão da Tarde nos anos 80 com certeza ficou contente com a escolha. Já sobre o desejo dos irmãos Russo, taí algo que dificilmente veremos sendo realizado. Ou será que algum dia a Marvel Studios entrará em acordo com a Fox assim como fizeram com a Sony e seu Homem-Aranha? Oremos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus