sábado, 14 de janeiro de 2017

Mais fotos do ensaio fotográfico e novidades da série dos Defensores da Netflix



Esse ano de 2017 vai ser um baita ano pra Marvel. E bem trabalhoso aqui pra equipe do site. Afinal, teremos, 3 produções cinematográficas, 2 séries no Canal ABC (uma delas com estreia nos cinemas) e é a primeira vez que a Netflix colocará três seriados da parceria com a Casa das Ideias no seu streamming.Uma dessas produções é Defensores, a tão aguardada reunião dos heróis urbanos para combater uma ameaça em comum. A seguir, temos mais fotos de um ensaio fotográfico e novidades sobre a série pra você:







Jeph Loeb conversou com a Entertaiment Weekly e falou que nem de perto está chegando o momento dos filmes de super-heróis estarem fatigando. "Não sei se você estaria me perguntando essa questão se fosse um show sobre médicos, ou um show sobre advogados ou um show sobre ação policial" disse ele e falou sobre as diferenças das séries da Marvel em relação a da Warner "Eu acho que o que nos separa dos outros, vamos dizer assim, de nossa distinta competição, é que ela se passa num mundo muito real e pé no chão. Aqui sempre falamos que existe um quinto Defensor e ele é Nova York.

Sobre se veremos algum dia os Defensores reunidos com os Vingadores ou mesmo com os Agentes da SHIELD, Loeb falou "Você está doido pra me deixar cercado pra falar "hashtag e tudo está conectado", mas se a história permitir, vamos obviamente fazer o óbvio para fazer com que esses caras cruzem o caminho um do outro nas histórias".  Jeph ainda disse que "certamente me comunico bastante com o restante do pessoal em termos de saber o que cada um está fazendo e o que cada um planeja fazer com os demais personagens que estão usando e pra onde estão indo. Infelizmente para mim como fã, eu acabo descobrindo demais sobre o que vai rolar antes dos filmes saírem do que eu gostaria de saber".







Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock,, também falou com a revista e pontuou mais ou menos quando se passará o evento da série dos Defensores. "Bem, será alguns meses depois do final da segunda temporada. Eu acho até que foram meses desafiadores para ele. Ele teve a morte da Elektra e ficou muito mal e acho que ele se sente responsável por isso. E essa é uma das coisas que o Matt tem, que é de proteger qualquer um que ele ame e eu acho que ele está tentando superar isso. É como se ele quisesse desistir desse seu vício de ter esperança que as coisas vão melhorar. Talvez ele esteja um pouco perdido e o melhor que ele consegue fazer por agora é se engajar nas suas atividades de vigilante" disse o ator.

"Quando nos depararmos com ele no começo de Defensores, não acho que ele tenha ainda encontrado uma paz completa com essa ideia. Eu acho que ele está fazendo o seu melhor para aquele momento. Ele se encontra entre a cruz e a espada, que é algo que remete ao que vimos no começo da primeira temporada. Devo ou não devo? O que é melhor para a sociedade?" comentou. Sobre trabalhar com os demais defensores, ele disse "Até onde nós gravamos, eles querem genuinamente fazer a diferença e ajudar as pessoas por aí. Bom, eu não estou inteiramente convencido que a Jessica ache a mesma coisa dessa maneira, mas de alguma maneira paradoxal, esses grandes poderes para eles também são uma grande angústia. Esses personagens vivem com essa angústia e essa solidão e até mesmo sentiram um certo ostracismo. Acho que eles se sentem como párias e foram imcompreendidos. E por mais triste que pareça, há algo até bonito nisto tudo. Há algo bem humano nisto"




A série dos Defensores ainda não tem data para sair no Netflix, mas acredita-se que deva ser algo lançado apenas no segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus