segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mais de 15 anos depois, Hugh Jackman relembra dúvidas sobre o papel de Wolverine



Quem é mais ligado nos bastidores das produções deve saber que Hugh Jackman não era a primeira opção de Brian Singer para viver o Wolverine nos cinemas quase uma década e meia atrás. Cabia a Dougray Scott o papel, mas conflitos de agenda impossibilitaram isso. Hoje, Jackman relembra esses primeiros momentos numa entrevista que deu a E!News e já há quem se interesse em tomar o seu lugar depois dessa sua despedida em Logan:

Na matéria da revista, Hugh Jackman comenta seus medos iniciais para aceitar o papel neste filme que marcaria sua carreira: "Eu estava meio que relutante, para ser honesto. Era meu primeiro filme que eu ia fazer na América. Eu estava bem tenso. Eu estava nervoso. Ninguém me falava nada e eu estava pensando que daria conta daquilo, mas não estava tão seguro".

Mas foi um dos executivos da Fox, Tom Rothman, quem puxou ele de lado e deu um apoio: "Ele me disse que acreditava em mim, que ele tinha assistido meu vídeo e que tinha um pressentimento que eu era o cara certo pro papel". Curiosamente, foi no último sábado que Rothman premiou Jackman com o Milestone do Producers Guild Awards deste ano.

E aproveitando o artigo, e deixando uma curiosidade, o ator Taron Egerton, mais conhecido pelo seu papel em Kingsman, aproveitou as filmagens de Robin Hood, pegou umas flechas e fez sua melhor interpretação de Wolverine. Já faz um tempo que seu nome é bastante cotado para substituir Jackman, mas é claro que o estúdio nem de longe está pensando nisso agora.


Logan chega aos cinemas em 2 de Março nos cinemas brasileiros

Coveiro

comments powered by Disqus